terça-feira, 12 de maio de 2009

Adote este Povo, Contribua com Missões

Ajudenos a ganhar Perú para Cristo


TERÃO A MESMA RECOMPENSA?



Suponhamos
que uma criaça caísse dentro de um poço.
Quem receberia a recompensa: aquele que segurasse a corda e descesse outra pessoas até o fundo do poço para resgatar a criança, ou ambos?
Deus ensina que ambos seriam recompesados. tanto o que segura as cordas como o que desce. 
Talvez você não tenha condiçao de descer ate o fundo do poço; talvez você nunca tera o previlégio de pinsar em um campo missionario no exterior. porém, você pode segurar as cordas. Pode possibilitar que outra pessoa vá. e se fizer assim, contribuindo com o seu dinheiro, com intercessão, o seu galardão será tão grande quanto a recompensa daquele que foi ao campo missionario.
Sabe como é que apagavam o incêndios antigamente? as pessoas formavam filas que ia do local onde havia água até onde estava o fogo, e os baldes com água eram passados de mão em mao. todos os crentes precisam estar na fila do balde, talves você não seja aquele que esta jogando água sobre as chamas do incêndio, no final da fila; talves você se encontre em algum lugar no centro por onde o balde passa, ou talves esteja enchendo o balde de água, a grande pergunta é: Voce também esta na fila? Você esta fazendo alguma coisa?
Lembre-se: nós só temos esta geração para evangelizar, e você faz parte desta geração. vamos todos juntos cumprir o ide do nosso amado salvador: jesus cristo e todos nós seremos recompensados. aléluia!!!!!!!!
Eu e minha familia estamos no norte do Perú há 6 anos cumprindo o chamado do senhor Jesus, nosso desejo é que Deus fale em seu coraçao para fazer parte deste projeto. 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO.


e-mail: 
adchiclayo@hotmail.com

CARTAS: 
Pastor Elias Alves

Calle Alcantara Navarro, 1342
Sechura - Piura - Perú 
Missões se fazem:
Com os Pés dos que vão

Com os Joelhos dos que Ficam
E com as nossas contribuições

 
Envie Tua Oferta Missionária:

Elias Alves dos Santos

Ao enviar sua oferta favor escrever um e-mail para: adchiclayo@hotmail.com

¡Dios te Bendiga Mucho!
Atenciosamente: Pastor Elias Alves e Familia