sexta-feira, 29 de maio de 2009

Para Meditar



Nunca Mais Direi

Nunca mais  direi "eu não posso"

Porque tudo possonaquele que me fortalece. (FL.1.13)
Nunca mais direi "não tenho"
Pois o meu Deus há de suprir as minhas necessidades (FL.4.19)

Nunca mais direi "tenho duvida ou falta fé"
Porque tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um (RM. 12.3 )

Nunca mais direi "sou fraco"
Porque o Senhor é a fortaleza da minha vida (Sl 27.1 e Dt 11.32 )

Nunca mais direi "que satanás tem poder sobre minha vida"
Porque maior é Aquele que esta em mim (Jo 4. 4 )


Nunca mais direi "estou derrotado"
Porque Deus em Cristo sempre me conduz em triunfo (2 Co 2.14 )


Nunca mais direi "estou doente"
Pois pelas suas pisaduras fui sarado (Is 53.5 )


Nunca mais direi "não tenho sabedoria"
Porque tenho a Cristo e a sabedoria de Deus (1 Co 1.30)


Nunca mais direi "estou preocupado"
Pois lanço sobre Ele minha preocupação e Ele cuida de mim (1Pd 5.7)

***