segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Noticias da Obra


Queridos irmãos em Brasil, Gracia y Paz de Dios nuestro Padre y de Nuestro Señor Jesucristo.

Agradezco a Dios por esta oportunidad que me concede de poder estar escreviendo a vos, hablando un poco de las bendiciones del Señor aquí en Perú.

Este dia Domingo 26 de Julho estivemos realizando um batismo, em uma praia aquí chamada São Pedro, os novos irmãos que se batizaram se chamam: Lili Mechato, Cesar Eduardo, Jean Carlos e Maria Isabel, lhes pedimos suas orações por estes irmãos, orem pelo crecimento espiritual deles, para que Deus continue abençoado suas vidas em nome de Jesús.

Aquí tem um irmão chamado Angel, é um dos primeiros convertidos, se converteu em 2005, no começo da obra, chegou enfermo das pernas e Deus o curou ele e voltou para casa caminhando, esse irmão tem apoiado bastante a obra aquí, nao falta um dia de Culto, apoia no bairro onde estamos começando a obra nova, tem demonstrado ser de muita ajuda, vendo os frutos na vida dele, o consagramos a cooperador, um obrairo mais para a seara do Senhor, lhes pedimos as oraçoes sobre a vida Dele e ministerio, para que possa seguir crecendo em graça e conhecimento do nosso Señor Jesús.

Com muito trabalho e esforço conseguimos rebocar sete metros da parte de dentro do templo (21m cuadrados), lhes pedimos aos irmãos que orem para que Deus abra as portas para que todo o templo seja rebocado, e não só isso, senão que seja construida tambem as classes para as crianças na Escola Biblica, pois ainda estamos emprestando a sala da casa de um irmão, (sala de esteiras) e ai estamos fazendo a Escola Biblica com as crianças.

Agradecemos por vossas orações e contribuiçoes, sabemos que tem dado muito fruto aquí vossa intercessão, pois as almas se estão convertendo, aproveito para contar o caso da irmã Teodora, que Deus salvou com todos os seus filhos, ela estava enferma (deprimida e oprimida pelo diabo), fizemos um culto na casa dela, e ela e os filhos receberam a Jesús, oramos por ela e por toda a familia, e hoje estão congregando libertos pelo poder do nome de Jesús. Aleluyas!

Muchas gracias por el apoyo, por vuestras oraciones y contribuciones, Que Dios los reconpense en todo, de corazón agradecemos!

Atenciosamente: Familia Misionera
Elias, Deysi y Lilian

Conquistando para el Cordero que fue inmolado
las recompensas de sus sacrificios.