segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Noticias da Obra

Amados e queridos irmãos, graça e Paz de Deus nosso Padre e do nosso Senhor Jesus Cristo.

Estou muito agradecido a Deus pela oportunidade de estar escrevendo a vos, falando um pouco das maravilhas do Espirito de Deus neste lugar.

Quero comunicar aos irmãos uma grande benção, este mes de outubro Deus abriu as portas e conseguimos rebocar mais 15 metros x 3,5 da parte de dentro do Templo, esta ficando muito lindo o trabalho, Deus esta abençoando bastante e agora só falta a metade da parte de dentro para rebocar, nosso desejo é ainda neste ano terminar o reboco da toda a parte de dentro para poder pintar e estar inaugurando o templo, lhes pedimos suas orações por esta obra, para que Deus abra as portas para que seja terminada a parte do reboco de dentro.

Lhes quero pedir oração tambem pela vida da irmã Liliana, uma jovem de 18 anos, que ja faz dois meses aproximadamente esta congregando conozco, tem sido fiel nos cultos de oração, ensino, ou seja, esta sempre ai, estivemos visitando a familia da irmã Liliana e foram na igreja (um total de 6 pessoas da sua familia), se converteram a Cristo, estão fieles ao Señor e entre eles uma señora de uns 65 anos, que tem um problema na perna para caminar, lhes pido suas orações por esta familia, em especial por esta señora (avó de Liliana), para que Deus a cure e ela possa dar testemunho entre seus familiares das maravillas que ainda faz nosso Señor Jesus.

Estamos preparando desde ja pelo fim de ano aquí com as crianças, nosso desejo é que Deus abra as portas para poder estar fazendo um compartir com elas, dando uma chocolatada com panteones, etc. Orem por essas crianças, pois o trabalho que vem sendo realizado esta muito abençoado e neste fim de ano queremos fazer uma festa bonita com eles.

A obra em José Carlos Mariategui esta muito bonita, tem pessoas que estão cegando para escutar a palabra do Señor, este mes estamos fazendo cultos do lado de fora (ar livres) e pregando o Evangelho do nosso Señor Jesús, orem pela conversão de almas neste bairro.

Que Deus abençoe muito vossas vidas, obrigado por tudo o que tem feito em favor da Obra Missionaria, por vossas orações e contribuições, essa obra só tem sido possivel porque Deus tem levantado pessoas como vocês que tem apoiado com vossas orações e contribuições, que Deus vos recompense em tudo.

Atenciosamente: Familia Misionera

Elias, Deysi y Lilian

Conquistando para el Cordero que fue inmolado

las recompensas de sus sacrificios.


Confiram as Fotos Abaixo: