Projeto MCA

Missões ao Coração dos Andes - Clique e saiba mais.

POVOS NÃO ALCANÇADOS

Não espere mais, comece hoje a fazer algo por eles…

CUMPRINDO O IDE!

Missões, um brado de Deus para este milenio.

PROJETO 4-14

Porque as crianças também precisam conhecer ao Senhor.

NOTICIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO

Confira as últimas noticias da obra Missionária no Peru.

sábado, 31 de outubro de 2009

Governo da China já Deportou a mais de 100 Missionarios



Nos últimos meses o governo da China expulsou e deportou mais de 100 missionários cristãos, em uma operação silenciosa, especialmente vindos de países como os Estados Unidos, Canadá, Coréia do Sul, Cingapura, Austrália e Israel. Trata-se mais ostensiva ação do gênero desde 1954.
As expulsões têm ocorrido principalmente em Beijing, Xinjiang, Tibet e Shandong. Só em Xinjiang, mais de 60 trabalhadores cristãos – dentre professores de inglês, homens de negócios e funcionários de organizações humanitárias – foram expulsos, alguns deles já viviam na região há pelo menos 15 anos.
Cerca de 15 casais cristãos vindos dos Estados Unidos foram obrigados a deixarem o país no mês de maio.
No dia 31 de maio, em Linyi (Shandong), um cidadão israelense e outro norte-americano foram presos durante uma reunião de oração com 70 líderes de igrejas domésticas.
Sem contato com a Embaixada
Em Beijing, no dia 1 de julho, três cristãos dos Estados Unidos foram presos e obrigados a deixarem o país sem ao menos poder entrar em contato com a Embaixada norte-americana na China.
O ministro chinês de Relações Exteriores não quis comentar o assunto. Susan Stevenson, porta-voz da Embaixada norte-americana, admitiu a ocorrência de algumas deportações, sem dar mais detalhes.
Ação missionária
Grupos cristãos ao redor do mundo têm divulgado que planejam enviar milhares de voluntários para evangelizar a China.
O governo chinês controla a religião e exige que qualquer atividade seja vinculada às organizações oficiais religiosas, submetidas ao partido comunista. Todo o tipo de atividade religiosa autônoma é punida com prisão.
Oremos pelos missionarios que estão trabalhando com os chineses, a perseguição esta crecendo sim, mas sabemos que Deus é poderoso para fazer uma grande obra e muitos irmãos chineses ainda estão por converterse ao Senhor Jesus, que nossa oração seja para que Jesus levante missionarios autoctones que possam evangelizar e ganhar seu povo pra Jesus.
***

domingo, 25 de outubro de 2009

Noticias do Campo



Amados e queridos irmãos leitores do Blog Missões Perú, graça e Paz de Deus nosso Padre e do nosso Senhor Jesus Cristo.

Estou muito agradecido a Deus pela oportunidade de estar escrevendo a vos, falando um pouco das maravilhas do Espirito de Deus neste lugar.

Em primeiro lugar quero pedir as orações dos irmãos por toda a Nação Peruana, principalmente neste mes de outubro, pois todo o país esta (como é costume todos os anos) em uma grande idolatria, com peregrinações, procissões, há uma atadura espiritual muito grande, no caso de La Union, em especial, lhes pido vossas orações, não tem um dia neste mês que eu não tenha visto uma procissão, as ruas, inclusive do centro estão sendo fechadas pelas autoridades por causas das procissões em suas diferentes horas, houve um dia que em uma procissão eu vi 5 idolos, o primeiro e mais grande era maior do que eu, até o ultimo, em ordem decrescente que era do tamanho de uma criança de 3 anos. Nas peregrinações as pessoas vão até onde esta o idolo e quando estão chegando começam a ir arrastando-se pelo chão, de joelhos... nes mes ja morreram duas pessoas por essas peregrinações. Orem muito por esse povo, para que Deus os liberte dessa idolatria que os tem escravizado. Essa legião não sai senão com Jejum e oração.

Quero pedir aos irmãos que estejam orando pela nossa vida, estou com o proposito de estar vijando pra Selva Peruana pra visitar os irmãos que estão lá e estar fazendo um trabalho evangelistico com os indios nativos, ficar lá uns 30 dias pra fazer um avance Evangelistico e estar pregando o Evangelho entre eles, a distancia de Piura a Pucallpa (Selva Peruana) é de 1766Km, da cidade onde vivo a Pucallpa seriam 1800Km, o custo da viagem seria um aproximado de 1500 reais, não tenho nenhum centavo, mas confio no Senhor que as portas se abrirão para podermos fazer esta viagem, orem por nós.

Que Deus abençoe muito vossas vidas, obrigado por tudo o que tem feito em favor da Obra Missionaria, por vossas orações e contribuições, essa obra só tem sido possivel porque Deus tem levantado pessoas como vocês que tem apoiado com vossas orações e contribuições, que Deus vos recompense em tudo.
Atenciosamente: Familia Misionera
Elias, Deysi y Lilian

Conquistando para el Cordero que fue inmolado
las recompensas de sus sacrificios.


Procissão ao cautivo de Ayabaca




Peregrino carregando sua Cruz



Peregrino arrastandose para chegar ao idolo


***