sábado, 25 de dezembro de 2010

Chegamos a Chiclayo - ¡GLORIA A DIOS!

Chiclayo, Lambayeque, Perú, 25 de Dezembro de 2010

Amados hermanos, leitores do blog MISSOES PERU, Graça e Paz.

Amados escrevo para agradecer em primeiro lugar a Deus pelas vossas vidas, pelo trabalho e esforço que vocês vem realizando em favor da Obra missionária, saibam que vosso esforço será recompensado por Deus.

Já chegamos na cidade de Chiclayo, estamos estabelecendo-nos para começar os trabalhos evangelísticos, estou morando em um bairro chamado 3 de Octubre, louvo a Deus pois ele tem direcionado as nossas vidas e colocado as pessoas certas para nos instruírem aqui; Nesse bairro que estou morando tem muitos bairros acessíveis a ele, basta cruzar a rua e já estou em outro bairro, lhes peço  suas orações para que Deus me leve aos lugares certos para evangelizar, pois essa segunda feira dia 27 já começarei os evangelismos em um desses bairros.


DADOS DE CHICLAYO:

POPULAÇÃO: Lambayeque é o 9º estado em população no Peru com uma população de 1.112.868 pessoas (2007), tem como Capital a Cidade de Chiclayo com uma população de 524.442 pessoas (2007) sendo 48,7% homens y 51,3% mulheres.

RELIGIAO: 81,3% da população censada de 12 anos a mais professa a religião Catolica.

MISSIONÁRIOS EM CHICLAYO: Não tenho conhecimento e nenhum missionário Brasileiro em Chiclayo.


OREM PELAS NOSSAS VIDAS, PARA QUE ESSE ANO DE 2011 SEJA UM ANO DE CONQUISTAS PARA O REINO DO NOSSO SENHOR E QUE ESSA CIDADE CHEGUE A CONHECER O NOSSO JESUS, ESSE JESUS QUE MUDOU A TUA E A MINHA VIDA.


FELIZ NAVIDAD Y PROSPERO AÑO NUEVO EN NOMBRE DE JESUS.

DIOS LOS BENDIGA!


Atenciosamente:
Pastor Elias Alves, Missionária Deysi e Lilian