Projeto MCA

Missões ao Coração dos Andes - Clique e saiba mais.

POVOS NÃO ALCANÇADOS

Não espere mais, comece hoje a fazer algo por eles…

CUMPRINDO O IDE!

Missões, um brado de Deus para este milenio.

PROJETO 4-14

Porque as crianças também precisam conhecer ao Senhor.

NOTICIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO

Confira as últimas noticias da obra Missionária no Peru.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Documentário Missionário - Pastor Elias Alves

Este Documentário relata a historia da Obra Missionária na cidade de La Union, estado de Piura, norte do Perú, trabalho realizado pelo Pr. Elias Alves dos Santos, desde sua chegada a esta cidade e os primeiros evangelismos no ano de 2004 sem conhecer ninguem e nao ter nenhum convertido, até sua despedida em agosto de 2010, depois de um templo construido e uma igreja edificada e firme na Palavra do Senhor.

Click e Disfrute:

DOCUMENTÁRIO MISSIONÁRIO: Primeira parte


DOCUMENTÁRIO MISSIONÁRIO: Segunda parte


Agora nosso proximo passo é abrir uma igreja na cidade de Chiclayo - Peru, estamos começando um trabalho nesta cidade e pedimos suas oracoes pelas nossas vidas em nome de Jesus.


Se você deseja fazer parte deste projeto e contribuir com essa obra envie sua oferta missionária para:



HSBC
Agencia: 0715
Conta Corrente: 00365-55

Banco do Brasil
Agencia: 0012-4
Conta Corrente: 15712-0

enviada sua oferta por favor escrever um e-mail para:
adchiclayo@hotmail.com




Atenciosamente:
Pastor Elias Alves, Missionária Deysi e Lilian
***
Perú Para Cristo

Quatro ataques contra cristãos no mesmo dia na India

Cristãos do estado de Karnataka , na Índia, foram alvo de ataques dos extremistas hindus durante todo o dia, domingo, 5 de dezembro. Em Kenger Upanagara, bairro pobre de Bangladore, cerca de 5 cristãos foram ameaçados e aterrorizados, quando sua igreja foi atacada por  extremistas. 

No distrito de Shimoga, quatro cristãos foram arrancados de suas igrejas e espancados em dois incidentes isolados. As vítimas foram detidas pela polícia, sob falsas acusações de que tentavam converter os hindus. No mesmo dia, um grupo de 40 extremistas cercou outra igreja em Bangladore, jogando pedras e gritando slogans anti-cristãos.

Sajan George, presidente do Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC), disse que os incidentes foram “um reflexo da falta de segurança da vulnerável minoria que corresponde à comunidade cristã” e relatou que tal violência foi “um indicador da atmosfera de medo, perseguição, assédio e terror em que vivem os cristãos que praticam sua fé em Karnataka.

Kartanaka é governada pelo partido nacionalista hindu, Bharativa Janata Party (BJP), que chegou ao poder em maio de 2008. Desde então, houve mais de 200 incidentes contra os cristãos.

Pedidos de oração
• Ore pelos cristãos que foram ameaçados e espancados nos incidentes de 5 de dezembro, para que Deus lhes dê força e graça para perdoarem seus agressores.
• Ore por todos os crentes da Índia, para que sejam livres para adorar a Deus sem perseguição.


***
Publicado por Pastor Elias Alves – Missões Perú – Fonte: Compass Direct

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Abertura da Obra em Chiclayo - Peru

Chiclayo, Lambayeque, Perú, 19 de janeiro de 2011

Queridos Hermanos leitores do blog Missoes Peru, PAZ DO SENHOR.

Muitas bencaos da parte do Senhor...

Amados, já realizamos nosso primeiro culto, o Culto de Abertura da Obra aqui na cidade de Chiclayo, depois de muito esforço e dedicação, até de carpinteiro trabalhamos...

O dia da abertura do trabalho foi quarta feira 19 de janeiro, ia ser domingo dia 16, mas por faltar algumas coisinhas para serem feitas decidimos fazer a abertura dia 19, foi um dia de muita benção, estiveram presentes 24 pessoas.

Se converteu um senhor chamado Chaname, o conheci no mercado quando fui comprar alguns mantimentos para passar o mês, enquanto eu pregava pra ele a Deysi pregava para a esposa dele, nos convidou para irmos a sua casa orar pela sua filha, me contou que ela está com câncer no fígado em estado terminal, estivemos domingo 16 na casa dele, estive pregando para a toda sua família que estava reunida, ele compareceu na igreja na quarta e amanha quinta feira dia 20 estaremos realizando na casa dele um culto, orem pela conversão de toda esta família, orem pela cura de Monica, de 39 anos.

Estaremos trabalhando além dos cultos no local alugado, com cultos nos lares também.

Orem para que Deus nos abra as portas para estarmos fazendo visitas nos lares aqui, orando pelos enfermos, pregando a palavra de Deus, pois há muitas pessoas necessitadas, Orem pela conversão de almas, cada passo que dou, o Espírito Santo testifica a meu coração que salvará muitas almas nessa cidade.

Muito Obrigado por tudo, Deus vos abençoe poderosamente em nome de Jesus.


BENDICIONES!


Atenciosamente:
Pastor Elias Alves, Missionária Deysi e Lilian

HSBC
Agencia: 0715
conta Corrente: 0036555

Banco do Brasil
Agencia: 0012-4
Conta Corrente: 15712-0

Confiram as Fotos









***
Publicado por Pastor Elias Alves no Missões Peru

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Oremos pela INDIA





Oremos pelos povos nao alcançados.

Postado por Pastor Elias Alves

domingo, 2 de janeiro de 2011

INDONESIA - Muçulmanos atacam igrejas domésticas em Java

Em torno de 200 manifestantes de organizações islâmicas radicais de Java Ocidental invadiram o culto de várias igrejas domésticas em Bandung, distrito de Rancaekek da ilha (no domingo, 12 de dezembro), e, no caso de uma delas, empurraram para a rua com violência os mais de 100 participantes da celebração. 


Membros de entidades indonésias de “defesa do islamismo” chegaram acompanhados de unidades da Polícia Civil de Rancaekek, interromperam o culto, expulsaram os membros, e lacraram o casarão que vinha sendo utilizado pela Igreja Protestante Betânia Huria Kristen Batak (HKBP), deixando outras denominações que utilizavam o imóvel para seus cultos sem local para se reunir.    

Os manifestantes também invadiram o culto de outras seis igrejas domésticas no mesmo dia, incluindo a Igreja Indonésia Evangélica do Tabernáculo, a Igreja Pentecostal do Tabernáculo e a Igreja de Pentescostes Rancaekek.

Sobre o incidente da Igreja Betânia, quando mais de 100 cristãos foram retirados à força do culto e lançados na rua pela turba de manifestantes, o pastor da igreja, reverendo Badia Hutagalung, declarou que as mulheres e crianças choravam de medo ao serem retirados com violência de seu local de adoração.

Hutagalung disse que a igreja se reunia no casarão porque não tinha conseguido cumprir as severas exigências da lei indonésia para a regulamentação de igrejas cristãs. 

O decreto da Junta Ministerial promulgado em 1969 e revisado em 2006, exige que as igrejas para se oficializarem precisam da aprovação de pelo menos 60 pessoas do bairro, de terem pelo menos 90 membros cadastrados, e da aprovação do mandatário da cidade ou vilarejo. 

O reverendo Hutagalung afirmou que estas imposições dificultam enormemente o registro de igrejas protestantes na Indonésia.



***
Postado por Pastor Elias Alves - Fonte: Compass Direct