Projeto MCA

Missões ao Coração dos Andes - Clique e saiba mais.

POVOS NÃO ALCANÇADOS

Não espere mais, comece hoje a fazer algo por eles…

CUMPRINDO O IDE!

Missões, um brado de Deus para este milenio.

PROJETO 4-14

Porque as crianças também precisam conhecer ao Senhor.

NOTICIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO

Confira as últimas noticias da obra Missionária no Peru.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Testemunho Missionário

Amados, Paz do Senhor

TESTEMUNHO MISSIONÁRIO


Deus é Fiel, se converteu um irmao chamado Martin, ele usaba muletas, tinha dificuldades com a perna para caminhar por causa de um osso quebrado ha mais de 7 meses (nao se colava), estivemos orando por ele no culto este domingo dia 01, hoje quarta feira deu testemunho na igreja que foi no medico neste mesmo dia (quarta) e o doutor disse que por um milagre de Deus o osso tinha se unido... JESUS CONTINUA FAZENDO MILAGRES - GLORIA A DEUS---- OREM POR ESTA OBRA! ALELUIAS!!!


Obrigado por tudo, toda ajuda, pois voces fazem parte dessa Obra, que Deus vos recompense todo esforco que fazem em favor da obra missionária neste lugar.

Com carinho:

Pastor Elias Alves, Missionária Deysi e Lilian Adaís
http://missoesperu.blogspot.com

CHICLAYO PARA CRISTO


***
Postado pelo Pastor Elias Alves no Missoes Perú - Chiclayo Para Cristo

terça-feira, 3 de maio de 2011

Muçulmanos assassinam evangelista e agridem esposa grávida na Etiópia


Na quinta-feira, dia 21 de abril, quatro muçulmanos agrediram fisicamente um evangelista até a morte e atacaram sua esposa, que estava grávida, em Worabe, Etiópia, área 97% muçulmana. 

Os muçulmanos atraíram o evangelista Abraham Abera para fora da Igreja Kale Hiwot, onde mora e ministra. Eles disseram que o amigo dele estava doente e precisava de atenção imediata. Abraham saiu com eles; então, eles começaram a agredi-lo com varas. A esposa do evangelista, Birtukan, viu os homens agredindo seu marido e correu para interferir, mas os muçulmanos a agrediram também.

Abraham morreu na hora e sua esposa, que estava com diversos ferimentos na cabeça, foi abandonada, inconsciente na rua. Quando a encontraram, a levaram para um hospital em Butajira, onde começou a recuperar a consciência e pôde contar os detalhes do ataque. Birtukan disse que conhecia dois dos agressores. Ela declarou que, enquanto os homens os agrediam, eles diziam: “Vocês, cristãos, estão ficando mais numerosos em nossa região. Vocês estão espalhando essa mensagem (o evangelho). Vamos destruir vocês”.

Apesar de Birtukan ter sofrido diversos ferimentos no corpo, felizmente seu bebê está vivo.

Os agressores continuam soltos. Um líder cristão na área disse que os homens podem não ser presos porque os oficiais locais também são muçulmanos.


***
Postado pelo Pastor Elias Alves no Missões Peru – via Portas Abertas: Tradução: Deborah Stafussi

Noticias da Obra Missionária no Peru - Maio 2011

Chiclayo, Lambayeque, Perú, 03 de Maio de 2011

Queridos irmãos leitores do Blog Missões Peru, PAZ DO SENHOR.

Amados, queremos por meio de esta carta expressar nosso mais sincero agradecimento por todo o apoio que nos tem dado para fazermos essa obra aqui na cidade de Chiclayo, que Deus vos recompense grandiosamente, é nosso mais sincero desejo. Muito Obrigado!

Em Primeiro lugar queremos desejar a vocês um ótimo dia das mães, que passem um lindo dia esse domingo 09 de maio, que esta data possa ser de muita reflexão, pensando sempre no papel tão importante que tem nossa mãe em nossas vidas, e lembrando sempre que dia das mães são todos os dias. Que Deus abençoes as mães nessa data tão especial.

Falando em dia das mães, este domingo faremos um culto especial por esta data, nosso principal objetivo é pregar o evangelho as mães das crianças da Escola bíblica, a missionária Deysi preparou um cartão especial convidando as mães das crianças e vai dar a cada uma neste sábado, nosso objetivo é que venham a reunir-se com a gente este domingo, pedimos aos irmãos também que se esforcem por trazer uma mamãe, aproveitaremos esta data e faremos um culto evangelístico, orem por este dia, esperamos ganhar almas para nosso Senhor Jesus.

Meus irmãos, o trabalho aqui tem sido árduo, mas Deus tem dado crescimento, a obra tem dado seus frutos pela misericórdia do Senhor; passamos momentos de muitas provas, especialmente na saúde, mas Deus vai dando vitória, o Senhor tem sido fiel, cremos que toda boa obra tem um começo difícil, mas com a ajuda do Senhor estamos conseguimos avançar cada dia. Nosso principal objetivo são as almas e nosso desejo é que esta igreja possa crescer e assim ganhar esse povo para nosso Senhor Jesus, pois com esse objetivo oi Pai nos trouxe aqui. Orem por nós.

Pedimos suas orações também em favor de que Deus nos abra as portas para terminar a manutenção do motor do nosso carro, ele esta parado no mecânico para fazer o motor, estava queimando muito óleo, o mecânico abriu e levou para a retifica, está parado lá por falta de dinheiro para terminar, pedimos suas orações em nosso favor, pois necessitamos muito desse carro, nos ajuda para ir e vir da igreja (que fica em um lugar perigoso para voltar de noite), nos ajuda também em recolher as crianças todos os sábados em suas casas para a escola bíblica, também usamos este carro para levar os irmãos que vivem longe da igreja em suas casas depois do culto. Orem para que o Senhor nos abra as portas, pois necessitamos muito desse vehiculo para fazer esta obra.

         Orem pela irmã Eloisa, pela vista dela, pois depois de passar por uma operação de catarata, ela perdeu uma visão, orem por esta fiel irmã.



Muito Obrigado por tudo, não temos palavras para agradecer o que tem feito por nós,
Deus vos abençoe poderosamente em nome de Jesus
.

Se você deseja fazer parte deste projeto e contribuir com essa obra envie sua oferta missionária para:

HSBC
Agencia: 0715
Conta Corrente: 00365-55

Banco do Brasil
Agencia: 0012-4
Conta Corrente: 15712-0

enviada sua oferta por favor escrever um e-mail para:
adchiclayo@hotmail.com


OBRIGADO!
Com muito carinho!

Pastor Elias Alves, Missionária Deysi e Lilian Adaís
CHICLAYO PARA CRISTO







***
Postado Por Pastor Elias Alves no Missoes Peru - Centro Cristiano de Chiclayo - Chiclayo Para Cristo