quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Noticias da Obra Missionária no Peru - Enero 2013

Amados irmãos, leitores do Missões ao Coração dos Andes, a paz do Senhor.

Esse més de janeiro foi uma benção, cheio de trabalho para a gloria do nome do nosso Senhor Jesus Cristo.

No dia 01 foi aniversário da minha amada esposa Deysi, ela esteve cumprindo um ano mais de vida com a benção do Senhor, pedimos suas orações por sua vida e saúde.

Viagem ao Coração dos Andes.
Estive viajando a Serra Sul do Peru por uma semana, participando da Primeira Escola Bíblica de Missionários, foi uma benção. Estou a ponto de cumprir 09 anos no Peru e pensei que conhecia este país, hoje vejo que não conheço nada, a cultura na Serra é totalmente diferente, com o passar dos anos tenho compreendido a imensidão deste país e as carências do evangelho nesta nação. Na EBM se reuniram missionários autóctones de vários lugares do Peru, das diferentes línguas oficiais do país, irmãos nacionais que trabalham na Seara do Mestre em povos de linguá Quéchua, Aymara, além do espanhol... Foi uma benção esta viagem, cada dia que passa entendo que uma vida é pouco para o enorme trabalho de pregação das Boas Novas que tem que ser feito nesta Nação. OREMOS PELO PERU.

Confiram algumas fotos:


Hermanos de lingua Aymara louvando ao Senhor


Comercio de Folha de Coca





Vulcao Misti - Arequipa, Peru


Estrada no Coração dos Andes...

Nos dias 26 e 27 de Janeiro estivemos cumprindo nosso segundo aniversário de obra missionária na cidade de Chiclayo, foi uma benção, pessoas aceitaram a Jesus, Deus sarou feridas, curou enfermos, foram 02 dias de muita benção, louvor e Palavra para a Gloria de Deus.


Hermano Manuel, candidato ao próximo batismo


Deus é FIEL


Irma Tereza, se reconciliou com o Senhor


Pela primeira vez não entramos no local de reuniões  tivemos que emprestar bancos e alguns irmãos ficaram em pé.



Momento da Ministração.

Ter mudado de casa foi uma benção, onde estou vivendo fica em outra cidade, e pra não sair de carro (pois fica muito caro a gasolina), tenho saído muito de Kombi, e tenho andado bastante pela cidade, evangelizando, orando, visitando, reclamando as almas para o nosso Senhor. Queremos abrir um anexo neste mês de fevereiro, orem por nos, o que nos impede é o preço do aluguel do local para abrir o anexo, somente isso, pois o desejo e disposição não falta nos irmãos.

Saindo para evangelizar com o irmão Luis Panduro.

Amados, muito obrigado pelas vossas orações e contribuições  sem a ajuda de vocês esse trabalho não seria possível. Obrigado por estar junto com a gente  no propósito de ganhar o PERU PARA CRISTO.

Atenciosamente:
Familia Missionária:
Elias, Deysi, Lilian y Josué.

***
Postado por Pastor Elias Alves no Missões Peru - Missões ao Coração dos Andes