sábado, 11 de maio de 2013

Noticias da Obra Missionária no Peru, Chiclayo, Maio 2013. Pr. Elias Alves

Amados irmãos, a paz do Senhor Jesus.

Desejamos que ao receberem esta carta se encontrem bem de saúde, cheios de paz e das bençãos do nosso Senhor Jesus Cristo.

Por aqui estamos bem graças a Deus, este mês foi uma benção, como sempre trabalhando bastante, com passos seguros e firmes na Obra do Senhor.

Obra em Cuculí, Chongoyape
A Obra em Cuculí tem sido uma benção, estamos nos reunindo 2 vezes por semana no trabalho lá e graças a Deus a obra tem dado fruto, os cultos estavam sendo realizados na casa de um jovem chamado Anthony, era uma sala muito pequena, mas Deus abriu as portas e uma senhora se converteu e nos está deixando reunir na sala da sua casa, onde já abrimos um ponto de pregação para a gloria do Senhor. Colocamos como dirigente desta obra o irmão Manuel, o qual tem sido de muita ajuda aqui na obra do Senhor. Confiram algumas fotos:
Culto na casa de Anthony, onde começamos a Obra

Irmão Manuel, recebendo posse do ponto de pregação

Pessoas aceitando a Jesus

Deus é Fiel.
Obra em Chiclayo.
Chiclayo, cada dia que passo nesta cidade, caminho pelas suas ruas orando e intercedendo pela salvação de almas, chego a conclusão que há muito trabalho para ser feito, muita carência, tanto espiritual como material, uma vida é pouco em comparação ao trabalho que precisa ser feito aqui, mas louvo a Deus pelo privilegio que tem me dado para anunciar as boas novas neste lugar.
A Igreja segue avante em nome de Jesus, pessoas tem se convertido e o trabalho nos lares tem avançado graças a Deus.
Vista Aérea de Chiclayo, orem por esta cidade

Culto em nossa Igreja em Chiclayo, orem por nos.
Viagem ao Brasil
Estivemos realizando uma rápida viagem ao Brasil, pela graça de Deus ganhamos a passagem da VEMBRASIL para participar no curso para pastores SECAMP, na VEM (Visão de Evangelização Mundial) em Pirassununga - SP, onde estivemos por uma semana e foi uma grande benção, aprendemos muito neste curso, foi muito positivo ver nossa visão em relação a Obra Missionária ser ampliada para a Gloria do Senhor, aproveitamos também para dar um pulinho rápido em Minas e visitar a família  igreja e amigos que tanto amamos.
Curso para pastores SECAMP na SEDE da VEMBRASIL
Amada família  muto obrigado por tudo, pelas vossas orações e contribuições, gratos sempre seremos por vosso apoio, muito obrigado por segurarem a corda enquanto descemos no poço para resgatar as almas em nome de Jesus. ESTAMOS JUNTOS NESTA MISSÃO. 

Por Cristo e Por Missões...
Atenciosamente:
Familia Missionária
Elias, Deysi, Lilian y Josué Elias